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Trocas e Devoluções

Trocas e Devoluções 

 

 

Desenvolvemos os nossos produtos com o maior cuidado, segurança e confiabilidade, mas, caso você tenha ficado insatisfeito com alguma coisa, pode solicitar a troca ou devolução. 

Estamos aqui para te ajudar, é só mandar email para contato@soslips.com.br com o número do pedido. Pedimos, por favor, que você leia esse texto aqui embaixo para facilitar tudo entre a gente, ok? Vamos lá:

 

  • O nosso prazo para solicitar troca ou devolução é de 7 dias corridos do recebimento do produto. 

 

  • Condições para troca ou devoluções: caixas originais sem danos, Nota Fiscal da compra, lacre original do fabricante não-violado e produtos sem indícios de uso. 

 

  • Ao  chegar no nosso Centro de Distribuição, iremos analisar essas condições acima. Se estiver tudo ok, faremos o estorno do valor ou a troca do produto. Mas, não se preocupe, te avisaremos sobre todo o processo por email ou telefone.

 

  • Após solicitar a troca ou devolução, você vai receber um email com um código para devolver na agência dos Correios mais próxima. Esse custo é por nossa conta.

 

  • Se o seu caso for de envio errado de produto ou qualquer defeito de fabricação, enviaremos imediatamente os produtos certos para você.

 

  • No caso de devolução, iremos realizar o estorno do valor pago pelo produto. Caso o pagamento tenha sido feito por cartão de crédito, o valor ficará disponível em até 2 (duas) faturas posteriores. No caso de pagamento por boleto, o estorno será feito em sua conta bancária em até 7 dias úteis.  

 

 

Ainda está com dúvidas? 

 

Sem problemas, estamos aqui para te ajudar.

 

É só enviar um email para contato@soslips.com.br que a gente te responde tudo.

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